terça-feira, setembro 05, 2006

Lar, Doce Lar


Há seis anos que durmo nesta casa. Foi a 4 de Setembro de 2000 que dormi pela primeira vez neste apartamento. Senti um pouco de medo, sim. Afinal, era a minha estreia a morar sozinha. Mas hoje, digo que foi o melhor que fiz. Apesar do alto preço a pagar pela independência. Não estou arrependida! É maravilhoso ter o nosso cantinho, o nosso santuário sagrado, onde só entra quem nós deixamos! Aqui já chorei muitas lágrimas e já vivi momentos de sonho e felicidade.
Na noite que passou... não te abraçei, mas toda a noite desejei fazê-lo. Se não o fiz foi por respeito. Sei que não partilhamos sentimentos iguais, por isso limitei-me a dar-te espaço. Não te beijei, também por respeito. Quando o entenderes, se o entenderes, tu mesmo o farás. Sentir-te foi bom, muito bom. Ver-te, olhar-te, ouvir-te, amar-te, foi muito bom.
Amar livremente não é fácil, mas vale a pena. Não imaginas quão leve me sinto sabendo que não te sufoco e não te pressiono, que não invado o teu espaço, mas deixo que sejas tu a invadir o meu... Adoro-te, meu amor. Por ti... calo, sofro, rio, amo, choro, sorrio... mas não me arrependo!
Este foi o nosso ninho de amor e paixão... As paredes do meu quarto, do meu hall, da minha sala, enfim, da minha casa.... são testemunhas do nosso amor! Olho para elas e sorrio maliciosamente pensando: ainda bem que vocês nao falam!....

4 Comentários:

Blogger Crónicas de Ariana Fez o seguinte comentário...

Ter o nosso espaço é muito bom, é lá que podemos fazer aquilo que queremos sem ter que dar explicações a ninguém. A nossa casa é sempre o nosso refúgio, o nosso album de recordações, cada canto tem uma história, uma lembrança...

terça-feira, setembro 05, 2006 8:01:00 da tarde  
Blogger Pedro Fez o seguinte comentário...

Fazes bem em ter o teu cantinho, seres "dona" dos teus horários, dos teus desejos e dos teus sonhos...
A independência é das melhores "coisas" de que podemos usufruir nesta vida. Conheço muitas mulheres da tua idade que, por não terem encontrado a sua cara metade, continuam a viver com os pais... Disparate total!
Vive a tua vida da forma que quiseres. Beijocas.

terça-feira, setembro 05, 2006 11:28:00 da tarde  
Blogger Ana Cristina Pinto Fez o seguinte comentário...

O nosso espaço nao serve apenas para recebermos quem queremos ou fazermos o que queremos.serve tambem para sonharmos.Sim porque os sonhos por mais particulares que sejam , quando sonhados no espaço dos outros sao sempre invadidos. Jokas

sábado, setembro 09, 2006 5:09:00 da manhã  
Blogger Beatriz Fez o seguinte comentário...

Há uma frase no teu quarto, no cantinho que reservastes para mim quando estive aí em férias e que resume bem o vida da minha mana querida.
"OUSAR VIVER OUSAR VENCER"
Mana, tu fazes isto todos os dias, vives a tua liberdade com ousadia; ser livre, viver só é um doloroso prazer.
Beijos no teu coração e viva o Guilherme!!!!
Beatriz

sábado, setembro 09, 2006 12:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home