quinta-feira, julho 13, 2006

Não é dor nem vertigem...


Como descrever?!...
Uma espécie de explosão na minha cabeça, um distúrbio que me afecta a visão, o equilíbrio... que me atordoa quase até à inconsciência, por breves lapsos de segundo. Ora de forma pontual, ora de forma repetida e desordenada. Ora em movimento, ora parada. Náuseas e enjoos. Leve sensação de suores frios e alteração súbita do ritmo de respiração e cardíaco. Sintomas tão ao de leve e tão rápidos quanto estranhos e arrebatadores. Ainda hoje o senti várias vezes numa reunião, e me esforçava imenso para manter o raciocínio e para que o cliente não se apercebesse de nada.
Não faço ideia do que se passa.
Pesquisei imenso na Internet... mas... nem sabia bem o que pesquisar, pois como posso eu procurar algo por palavras, quando não consigo arranjar descrição concreta e palpável do que sinto?
Desde o fim-de-semana que sinto estes “lapsos”, parecidos com a sensação de desmaio, mas tão diferentes também!
Não tenho medo de morrer. Sei para onde vou. Não as cores ou as formas, mas sei que vou ficar bem melhor do que aqui.
Seja o que for que se passa... Procurarei saber junto do meu médico e, até lá, continuar a ser FELIX!

Por vezes é como se um buraco negro me sugasse pelo núcleo cerebral... Uma sensação de acordar de um sono profundo que não cheguei a dormir.

Bom... nunca se sabe o dia de amanhã, como tal, deixo aqui algo que não morre: PALAVRAS! E, se por vontade divina eu partir numa idade jovem e prematura, deixo as minhas palavras àqueles que amo e estimo e que sempre guardarei no meu coração, aqui e na eternidade!

A minha maior riqueza nesta vida, são todos os momentos que passei com os meus amigos, com os meus Pais, com a minha família, com o homem que mais amei e tudo o que aprendi com eles e com a vida. Toda a caminhada em que me senti sempre acompanhada por um Deus maravilhoso, de Quem NADA me poderá separar NUNCA. Nem a morte nem a vida, nem a riqueza nem a pobreza, nem a nudez nem a doença, NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa é a minha força, confiança, paz e alegria!

Até ao dia em que me chamares, doce Pai, te agradecerei cada dia, cada minuto, cada respiro, cada sorriso... E Te entregarei louvor em forma de felicidade, ânimo, coragem, persistência, confiança e amor.
Por Ti e para Ti, serei sempre feliz....

4 Comentários:

Blogger SONHADOR Fez o seguinte comentário...

É mesmo melhor consultares rapidamente um médico que te ajude a entender o que se passa consigo?
Poderá ser tanta coisa... mas desde que não seja de grave.

Desejo-te as rápidas melhoras.

Bjos e pensamento positivo.

sexta-feira, julho 14, 2006 12:43:00 da manhã  
Blogger Pedro Fez o seguinte comentário...

Vamos lá animar e ultrapassar os problemas que se te colocam!!!
Será que esse mal-estar não estará relacionado com o facto de constantemente andares a alimentar uma situação que merece ser ultrapassada. Estares sempre a relembrar situações que te remetem para momentos passados não é bom, sobretudo se são situações que provocam desgosto, pena ou desilusão. Não ponho em causa que relembras pessoas e momentos que te fizeram feliz, mas o problema é esse mesmo: fizeram e já não fazem...
Vira a página de momentos que não merecem ser recordados, sob pena de um dia já não conseguires controlar os teus pensamentos e acções.
Beijocas

sexta-feira, julho 14, 2006 6:08:00 da tarde  
Blogger PF Fez o seguinte comentário...

Querido Pedro,

o que eu falo neste post é algo FÍSICO.

Graças a deus, ando muito animada e bem disposta!

Não se confundam nem misturem as coisas...


Um beijinho para ti e para os teus.

sexta-feira, julho 14, 2006 7:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo Fez o seguinte comentário...

olá...eu chamo me paula navarro. há algum tempo que eu sinto esses sintomas. hoje na praia a tentar gozar...(porque já não sei o que é gozar, ver, sentir o que seja há algum tempo) decidi procurar um médico. agradeço te pela tua coragem. no meio de tanta coisa que não entendo, Deus me/nos sustém. acredito que todas as coisas trabalham em favor daqueles que o buscam...olha. só para dizer obrigada. ajudaste-me muito.

segunda-feira, agosto 07, 2006 11:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home