My Lover's Gone...

Silenciosa nostalgia, a que sinto!...
Ao som do piano, acarinhada pelo perfume que exala da minha pele, deixo-me perder em pensamentos.
Agora é tarde. Tarde demais.
Perdeste-me de vez.
Ficam as memórias de um passado ainda tão vívido dentro de mim.
Não... não estou a sorrir, como antes, quando pensava em ti.
Tu... que morreste em meus braços, há uns anos atrás. Não choro mais por ti.
Deixo-te entregue aos teus devaneios, aos teus delírios e loucuras.
Não te conheço mais... Até o teu cheiro mudou. És outra pessoa... Um estranho.
My lover’s gone... like Dido says!
He turns no more!
Fica a saudade, o amor…
E no presente e futuro: a Amizade!
Nada mais.
11 Comentários:
Amiga, a vida dá muitas voltas e há que estar preparado(a) para ultrapassar os mais difíceis obstáculos. Os desgostos de amor são uma dessas partidas que a vida, por vezes, nos prega.
Mas, quem nunca teve um desgosto de amor??? Poucos, certamente...
Agora, há que saber medir as consequências e os riscos que estão subjacentes a qualquer relação que possamos ter. Certamente que pensaste nos riscos que correrias ao te deixares levar pelo amor "cego".
Resta-te a amizade por aquele a quem de "deste". Muitos(as) não poderão dizer o mesmo...
Mas, não digas que não voltarás a "dar" o teu coração a mais ninguém. A vida é profícua em surpresas e, certamente que, quando menos esperares voltarás a encontrar aquele que te fará sonhar novamente e acreditar numa vida a dois.
Beijos
Subscrevo o comentário do Pedro.
E, já agora, eu acredito que tu VAIS VOLTAR A SER FELIZ! Que vais poder voltar a amar, a sorrir.
Acredita tu também.
Bjos doces
As pessoas estão em constante mudança.estamos sempre em crescimento e nem sempre crescemos juntos, na mesma direcçao.Certamente que as experiencias que ele precisa de viver , sao diferentes das tuas.Por isso,é normal que se tenham afastado.E é também normal a dor que um afastamento provoca.O pior é que aceitar estas verdades é bem mais complicado.Mas o tempo ajuda a cicatrizar feridas.E um dia vais acordar de manhã, e das-te conta de que tens um novo morador no teu coraçao.
Jinho e muita, muita força.
Na hora em que me enviasdte o teu comentário, amiga feitiçeira, estava eu derramada em lágrimas, às voltas pela casa... perdida, angustiada, possuída pela tristeza de um Adeus... Pois, percebo que, provavelmente, não mais lhepoderei dar o meu amor pleno, mas tao somente emforma de amizade, se ele não tiver medo de ser quem é e de se revelar, perante uma amiga incondicional que o ama...
Está a doer... faço minhas as tuas palavras.... está a doer e não é pouco....
Mais depressa do que julgava, quebrei a promessa de não chorar mais por ti.
Não tenho feito outra coisa...
Iludi-me mais uma vez! Pensei que a tua filha te tivesse dado um novo alento, força para seres íntegro apesar das tuas carências legítimas. Enganei-me. Só pioraste. Prostituíste-te a troco de um pouco de ternura, afecto, sexo e afirmação pessoal.
Eu tornei-me persona non grata para ti. Já sei mais do que devia saber. Já conheço mais do que te queres revelar. Já me és demasiado previsível e transparente, por mais que te procures esconder.
A primeira vez que vi a tua filha dormir no teu peito, embalada pelo bater do teu coração, chorei muito de emoção. Sorria por entre lágrimas de felicidade. Hoje também chorei muito, mas por diferente emoção. Com tristeza olhei para aquele anjinho inocente, sem culpa de nada... e pensei: em que condições vieste a este Mundo, minha pequenina? Que bases vais ter? Quem será a tua referência na vida? Apeteceu-me pegar-te e tirar-te dali.... proteger-te de tanta hipocrisia, de tanta coisa má que se sente ali... Oh minha pequenina, quem me dera poder segurar-te, no meu colo, e proteger-te dos sentimentos nefastos que enchem o lar onde estás a crescer... Minha querida, não tens culpa de nada e foste metida no meio de tanta confusão. Pensei que o teu pai tivesse mudado para melhor, com o teu nascimento...
Infelizmente, também tu, um dia, quando fores mulher, saberás o significado de “cair na realidade”. A selva em que vivemos te dará a provar o seu fel... Oxalá te saibam preparar. Que sejas mais forte do que o teu pai, e não sejas como ele, que tem escolhido sempre o caminho mais fácil, mesmo que o mais incorrecto e injusto.
Mais uma facada em meu peito levei. Mais um pouco do sabor da morte provei. Estou agoniada. Não consigo dormir. Toco as paredes contra as quais me encostaste louco de desejo e me penetraste com avidez e paixão. Choro-te, no sofá, onde tantas vezes fizemos amor, onde cheirava o teu perfume quando te ias embora e a solidão rasgava o meu coração ao meio.
.....................................................
Talvez daqui a uns anos volte a amar, reaprenda a confiar... e me consiga entregar.
E agora vou-me deitar.
PS - Enquanto me escrevias o comentário, escrevia eu este texto para exorcisar a minha agonia...lá consegui, então, parar de chorar, e lá adormeci com a VH1 baixinha, para me embalar....eram já 4h30 da madrugada!....
É verdade que o cheiro muda, ou será que o sentimento é que nos faz estranhar o mesmo cheiro mais tarde?
Preciso de ler as tuas palavras para me aperceber do que estou a passar, quase ao mesmo tempo que tu as escreves... Sem elas já não me compreendo, não sei o que fazer...
Para ti será dificil escolher e para mim, dificil encontrar, mas irá acontecer um dia, voltaremos a estar apaixonados, quem sabe pelas pessoas certas desta vez...
Daqui a uns tempos vais ser uma excelente mãe, não te conheço mas nem preciso...
A saudade também ficou aqui, tal como as lágrimas que escorrem.
Beijo grande minha amiga, vejo que tens familia, passa mais tempo com eles...
A poesia é carne e alma
dentro da língua dos poetas
nos desassossegos das idades
pequena e imensa de desejos
nesta recusa de falar das tristezas
assim sou sem disfarce, nesta entrega
dou o meu sangue ao que acredito
nestes delírios de sentir e amar
numa sede imensa que carrego
num perpétuo sonho com a poesia
numa revelação sem tempo
Mana, tas a limpar-te de tudo. O ferimento é profundo e esta ainda a minar malcheiroso, mas ficarás bem, livre para amar novamente; assim é a vida.
Bjos de tua mana e amiga
Bea
Olá amiga.Venho avisar-te que me vou ausentar por uns dias.Devido ao que aconteceu ao meu pai, resolvi ficar durante alguns dias com a minha mumy.
Por isso talvez so para a semana eu esteja de volta. Nao sei ainda.
Vai escrevendo que depois eu leio tudinho, amiga.Fica bem.Vou ter montes de saudades tuas.Jokas
Um beijo desce pelo corpo
passeia pelas pernas
beijando cada dedinho do pé
sobe pelas curvas das ancas
deslizando no meio das nádegas
serpenteando pelas costas acima
até atingir a nuca
afastar teus cabelos
tornear tuas orelhas
buscando teus lábios abertos.
Sabes que por vezes basta-me recordar de certas pessoas que fico lavada em lágrimas e ainda ontem me aconteceu isso.
Desiludo-me imenso porque penso na maior parte das vezes que as pessoas são como eu, e quando vejo, pelas atitudes que não são, fico mal, bato no fundo.
Mas também te digo, depois de limpar as lárimas ergo a cabeça e penso que amanhã é um novo dia!
Sabes o que aprendi?
Eles perdem muito mais do que nós, porque nunca terão ninguém que os amasse de um modo tão puro como nós fizemos!
Um enorme beijo e um sorriso
Enviar um comentário
<< Home