quarta-feira, junho 28, 2006

HOMENS, RESPONDAM-ME!

Estou revoltada e vou usar o meu blog como pera de boxe. Esmurrar este teclado até me acalmar e sair todo o pensamento que me agonia.
Sabes, Homem, qual é o teu grande lapso, numa vida de traição contínua? É subestimares a inteligência e sobretudo a intuição feminina. A tua companheira sabe que a trais! Na maioria das vezes, ou ela o permite em silêncio ou finge não ver o óbvio!
Há coisas que não precisam ser faladas. Sentem-se, de forma tão palpável que quase as podemos tocar e visualizar!
Homem... podes mentir muito bem! Podes achar-te o máximo por enganares subtilmente quem amas ou dizes amar... (humhum..... dou-me ao direito de tossir...), mas pergunto-te: O que procuras concretamente?
- Mostrar a tua virilidade?
- Provar a ti mesmo que és bom na cama e és um galã?
- Tens necessidade de te satisfazer sexualmente porque não tens em casa? Como se isso te desse o direito de trair quando queres e bem te apetece? (Não falando no uso de pessoas como objectos sexuais para tal efeito!!....e.."aiiiiiiiiiiiiii".....foge, quando ela(s) se apega(m) um pouco mais!!!!)

Qual é o teu problema, Homem? Responde-me, com franqueza!
Se tens os "ditos cujos" para te afirmares de forma masculina, então mostra-me agora que os tens também para ser adulto o suficiente e responder-me com honestidade!

Sou mulher! Já sofri muita mentira, muita traição, muita hipocrisia, muito desrespeito, muita baixeza de atitude e falta de escrúpulos... por isso pergunto:

- Que raio de homens existem neste planeta? Porra.... Acho que estou MUITO BEM sozinha!
Que raio de Pais, Irmãos, Primos, Tios, Filhos... temos nós hoje? Será que ainda é possível usar o conceito "CONFIANÇA" nos nossos dias? Será que já é mito e ilusão acreditar que exista alguém fiel ou pelo menos sincero?
MERDA! MERDA PARA TODOS VÓS, HOMENS, QUE ATRAIÇOAM AS VOSSAS "AMADAS" SEJA LÁ POR QUE MOTIVO FOR.
Sinto-me repugnada neste instante!
COBARDES! FRACOS!
Eu adoro sexo, eu inclusivé amo um homem!
Mas não é por ter acabado com ele que me vou deitar com o primeiro gajo interessante que me aparece à frente. TENHO RESMAS DELES!!!!!!!!RESMAS!!!!!! Até Actores e Modelos Famosos! Pois nem UM SÓ me tocou!
Não me prostituo em nome do prazer ou da minha sensualidade. Sou sensual sim. Sou feminina, sim. E muito! Mas não sou utente de escravos sexuais que se babam e ficam erectos à primeira chance de comer uma tipa boa...
Tenho pena destes homens... tenho pena destas mulheres.... escravos do desejo.... alvos preferidos das doenças (que esfregam as mãos com presas tão fáceis de infectar)....
Olhem para vocês! Sentem-se felizes assim? NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!
Sentem-se bem com a vossa "amada"????? NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!
Sentem-se bem convosco próprios?????? Espero que não, senão é um sinal que venderam a alma e no seu lugar está uma pedra!!!!!!!!!!!!
PEÇAM AJUDA! OUSEM AMAR! OUSEM LIBERTAR-SE SE NÃO SÃO AMADOS!
A solução existe! Porém, quase sempre é o caminho menos fácil de trilhar!

Trair só porque toda a gente trai?
Mete nojo!..........................................
....................................................

OK!... Já estou mais leve! Já vomitei a porcaria toda que vocês me fazem sentir,

Quando penso que amo um homem que se tornou igualzinho a vocês!........ Pobre infeliz... Tenho pena de ti... Que lindo homem que está aprisionado dentro de ti.... Meus Deus... como é possível?!....


Menino-Homem

Menino tímido...
Menino-Homem...

Ficaste deslumbrado ao descobrir em ti, o “à-vontade” com outras mulheres que não a tua... Foi apenas o início das tuas loucuras!...

Sabes, amor? Somente tu colherás o fruto do que semeias agora.

Sabes, amor? Já pensaste que quando a tua filha crescer, não vais querer que ela olhe para ti, como a tua irmã olha para o teu pai?...

Amor... Já pensaste nos riscos que corres saltando de vida em vida, sabe-se lá com que passado e vivência a de cada uma... e o que isso te pode trazer no futuro?...

Amo-te muito! Só peço a Deus que te guarde de todo o mal -- a que tu próprio te expões como uma criança inconsequente.

Lindo... queres viver uma vida de hipocrisia? Queres aparentar felicidade quando o teu coração tem um vazio em forma de amor de mulher? Um vazio em forma de rejeição?...

Querido... eu sou muito forte! Deixa-me ajudar-te nas tuas fraquezas. Deixa-me acarinhar-te e dar-te a minha amizade. Permite-me envolver-te com um manto de ternura e afecto, provenientes de um amor profundo, que prevalece sobre a traição, a mentira, a hipocrisia, o desrespeito...
O AMOR VERDADEIRO É INCONDICIONAL!

AMO-TE, E PRONTO!


Cuida de ti, paixão! Não te exponhas para que não venhas a ter mais do que o susto que já apanhaste.... temo por ti. Mas terás de aprender à custa do teu próprio sofrimento e lágrimas, na amargura e silêncio do teu recanto mais secreto.

Heiii.... As nossas inseguranças, os nossos receios, são vencidos dentro de nós, e não fora. Nunca encontrarás o que buscas, fora de ti. É dentro de ti que deves procurar... é em ti que estão as respostas, a solução. Olha-te ao espelho... o que sentes? Orgulho? Vergonha? Paz? Remorsos? Satisfação? Frustração? Amor? Solidão?
O que sentes, meu querido, quando te olhas ao espelho?....

És escravo de ti mesmo, dos teus apetites? Achas que é mais fácil entregares-te ao que não queres, como se fosse inevitável? Apenas porque precisas de emudecer a voz aguda da insegurança e carência que gritam dentro de ti?

A tua filha precisa de um pai íntegro. Um homem diferente dos desta sociedade... infelizmente, quase todos corrompidos pela líbido e infiéis até a quem dizem amar..... (amar?!.... será????!.... como se ama e trai ao mesmo tempo???? Isto sempre me fez muita confusão... alguém me explica?.... Como se trai e não se paga o preço do amor?!.....Fico à espera que alguém me explique e fundamente este facto...). Quando ela crescer, terá um Homem de referência no seu Pai. Eu perdi essa referência no meu.... e sei o quanto me tem doído e desiludido. Não deixo de o amar, mas deixei de o admirar e respeitar...

A felicidade não está fora de ti, amor. Procura-a no que tens de melhor dentro de ti... Te garanto – repito – te garanto: Vais sorrir de forma muito mais confiante ao espelho e vais sentir-te muito mais leve e alegre contigo mesmo, com tudo e todos os que te rodeiam.


Ousa ser LIVRE!

Ousa vencer as tuas próprias fraquezas!

É preciso muita coragem e determinação!

Tu consegues!... É só quereres!

Estou ao teu lado e do teu lado, querido!


ADORO-TE!

terça-feira, junho 27, 2006

Impacto

Há dor que não se consegue explicar. Não é possível descrever! Mas pode ser tão intensa que nos rouba a própria vida!

Esta noite mal dormi. Mas não chorei. Apenas pensei. Muito! Relembrei episódios e desvendei mistérios dentro de mim... Acordei pela madrugada e os pensamentos não paravam de me ofuscar. Olhar fixo... Rosto triste e um tremendo desconsolo no peito.

Para quem outrora tinha tanto medo de ficar só, agora digo: Estou muito bem assim! Sei ser feliz sem depender de outrem. Gosto da minha companhia. Tenho prazer em estar comigo mesma.

Dar-me a alguém é algo que não me passa sequer pela cabeça para já! As marcas da vida criam em nós uma carapaça de proteção. Pensamos: Passar de novo por aquilo: NÃO!!!!!!!!!!!!!

Sexo ocasional... para muitos uma fuga, uma solução. Para mim NÃO! Não sou um naco de carne. Sou HUMANA! Tenho sentimentos! Sou MULHER! Sou APAIXONADA! Não me rebaixo a essa maneira animalesca de viver...aliás: SOBREVIVER..porque isso não é viver. VIVER é AMAR! E AMAR é muito mais que SEXO!

Tenho dó de ti... pelo que deixaste que te fizessem! Camuflaram a tua personalidade doce, romântica e íntegra, com o escudo do facilitismo. Tornaste-te mais um,igual a tantos outros. Aquele Ser apaixonante e diferente está adormecido pela dor e solidão, pela carência e desilusão.

Mas eu amo-te! Mesmo que nunca mais nos abraçemos, eu amo-te. Mesmo que caias em qualquer cama que te receba para compensares os teus receios e desequilibrio, eu amo-te! Mesmo que me tenhas usado, mesmo que me tenhas deixado, mesmo que me tenhas buscado depois de tudo o que sofri por ti, sem uma única palavra de conforto da tua parte, eu amo-te!

E por te amar tanto, não embarcarei no teu caminho de dependência. Não serei cúmplice na droga que decidiste tomar para te enganares a ti mesmo e dizeres que és feliz! O meu Amor por ti é muito mais profundo. Quero dar-te carinho, mimos, encher-te de beijinhos e abraçar-te, aninhar-te no meu peito, encostar a minha cabeça à tua e fazer-te sentir protegido, amado... sem palavras. Palavras para quê? Ambos conhecemos a realidade... Dizes que eu perco por não me entregar a quem me quer, dizes que sou um desperdício por estar sozinha. Mas, meu amor... quem perde não sou eu. Guardo-me e mantenho-me integra comigo mesma. Não me violento e me entrego sem amor a troco de uns momentos efémeros de fusão carnal! Isso até certos animais se recusam a fazer! São eles mais sábios do que o Homem que os estuda!

Vem para os meus braços, quando te sentires só. Receber-te-ei. Mas não me peças o que pedes às outras. Não sou como elas e tu sabes disso! Amo-te, mas acima de tudo, aprendi a respeitar-me e a respeitar a ti. Não te farei mal cooperando nos teus devaneios de puro desespero e carência afectiva e sexual. Não! AMO-TE! Apenas farei o que me pedires para o teu bem.

Um beijo... Se alguma vez leres estas palavras, que elas te possam mostrar uma luz ao fundo do tunel... o túnel negro em que tu próprio te deixaste perder... Oxalá queiras sair dele... E, verás de novo a luz do dia.

PS - É preciso ter coragem para sermos livres... e não apenas escravos dos nossos desejos!

quinta-feira, junho 22, 2006

Desejo-te tanto!

Anestesiada pelo cansaço e pelo sono, abandono-me nestas palavras...
Estou a fugir de mim mesma, do meu desejo ardente, do formigueiro que me percorre todo o corpo só de falar contigo!...
Quero-te! Desejo-te! O meu corpo geme baixinho... clamando pelo teu!
Ai..... Não posso! Tenho de ser forte... mas como, se uma onda me invade e faz perder toda a razão?!...
Estremeço ao imaginar o toque das mãos... incendeias os meus sentidos!
Despertas a minha chama adormecida!...
Queria dormir contigo esta noite. Beijar a tua boca, os teus lábios, coreografar uma dança sensual entre os nossos corpos suados, as nossas línguas molhadas... Ser tua mais uma vez! Hmmmmmmmmmmm....
E por fim, adormecer!...

segunda-feira, junho 19, 2006

1 Mês


Parabéns, Bebé linda!
Hoje completas 1 mesinho de vida!
Ofereço-te esta flor! Mas tu és a mais linda das flores!
Esta, tem um perfume especial, por isso ta dedico!
O teu Papá reparou na sua beleza e fotografou-a, antes de nasceres...
Parabéns, Papá lindo!
Faz hoje 1 mês que um dos teus sonhos se tornou realidade!
Neste dia único, renovo os votos de muitas felicidades,
Uma vida cheia de amor, saúde e prosperidade.
Se um dia chegar a conhecer-te, pequerrucha,
Irás ver um sorriso nos meus lábios e um brilho no meu olhar!
Mesmo sem te conhecer, sem te pegar...
No meu coração já tens um lugar!

Um beijo desta que vos ama e jamais vos esquecerá!

domingo, junho 18, 2006

Nunca estou Só!

Há minutos fui forçada a levantar-me meio a dormir, por uma repentina vontade de ir à WC. Qd dei por mim, em menos de um minuto estava encharcada em suores frios e vejo tudo a girar à minha volta... dei uma ligeira corrida e caí como morta no sofá. Uma intensa náusea impeliu-me a ter forças para me levantar de novo e ir ajoelhar junto à retrete, sentindo-me a desfalecer por completo, e lá se foi todo o jantar.
Ali fiquei até recuperar os sentidos quase perdidos.
Senti-me tão desamparada nos primeiros instantes... nem tinha o telefone comigo para pedir ajuda a alguém. Vim aqui para deitar fora a angústia da solidão que senti nos instantes em que quase desmaiei no meu sofá. Senti-me tão sozinha e desprotegida. Foi aflitivo.
Por outro lado, após ter passado e agora já me sentir mais aliviada, tenho a certeza que não estava só! O Pai cuidou de mim, tal como cuida dos passarinhos que já se fazem ouvir no nascer do dia, lá fora. Sou Dele. Estou nas mãos Dele. Agora vou voltar à minha cama e descansar. Sei que Ele cuida de mim noite e dia sem cessar! Cada vez mais sou apaixonada por Ti, querido Deus! Amas-me tanto e sabes tratar de mim tão bem, que me seguras em teu colo quando estou fraca e sem ninguém. Obrigada, meu amado! Tu estás a fazer brotar de novo aquele amor dentro de mim. Aquele amor que me traz força onde havia fraqueza, que faz caminho onde parecia não haver, que transforma desertos áridos em rios refrescantes. Tu és Maravilhoso! Adoro-te, meu doce Deus! Obrigada por me teres criado livre para te dizer o quanto te amo de forma espontânea e sincera!
Adoro-te, Pai Amantíssimo! Vou nanar abraçadinha a ti. Sentindo a Tua presença em meu Ser. Por isso, um sorriso se desenha no meu rosto enquanto adormeço embalada pelo Teu amor. Recebe esse sorriso... como um cântico de louvor a Ti. Sabes que Te amo muito...

quarta-feira, junho 14, 2006

Sonhei pela manhã..

Esta noite fui surpreendida por um sonho.
Fui a tua casa e vi uma bebé linda, que esperneava de alegria e me sorria enquanto a olhava enternecida e deslumbrada. Que linda menina. Gorducha, de babygrow claro e com as maozinhas irrequietas convidando a pegá-la. Estendi-lhe os braços e ela sorriu ainda mais. Peguei-a ao colo e fiquei contagiada com o riso da bebé que me fitava cheia de vida e energia.

Estou derretida, ao imaginar o que vi no meu sonho.
Entretanto apareceste tu... Sorriste-me e começaste a contar algumas gracinhas da tua filhinha linda. Eu sorri por breves fracções de segundo e voltei-me de novo para a criança. Desviei o meu olhar de ti.
Voltei a deitá-la na sua caminha enquanto ela continuava a sorrir e a emitir aqueles pequenos risos de bebé quando nos desafia para a brincadeira.
Olhei para ela uma última vez e fui embora. Virei costas e corri o mais depressa que pude para longe dali.
Aquele anjinho encheu-me de felicidade e derreteu o meu coração.
O pai do anjinho, trouxe ao pensamento memorias que não quero por agora lembrar...
Acordei com o despertador. Já eram 8 horas da manhã... Relutei com o sono durante meia-hora e tentei acordar do sonho e sair dele mental e emocionalmente. Ainda assim, vim aqui, escrever... senti essa necessidade. Fiquei nostálgica. Perguntei-me por que fui sonhar com algo em que não tenho pensado... São rasteiras dos nossos sentimentos suprimidos. Só pode!

Aqueles imprevistos que nos acontecem e nos esfregam na cara o quanto ainda amamos quem não podemos amar.
Amo-te muito, sim! No sonho, o teu olhar estava tão brilhante e feliz. Estavas lindo. Tu és lindo!
Amo a tua cria. É tua. Semente da tua vida, da tua pessoa. Fruto do teu ser.
Toda a vida lhe desejarei tanto bem comoo a ti, meu amor.
Sejam muito felizes, muito mesmo. Amo-vos, meus anjos.
Mas fiquem aí sossegadinhos... Não despertem o meu sentimento que tanto me tem custado a adormecer. Deixem-no continuar a dormir. Assim, ele fica quietinho e não chora dentro de mim, clamando pelo que não pode ter.
Shiuuuuu..............

quinta-feira, junho 08, 2006

Emoções Adormecidas


Um alheamento estranho me protege de sofrer...
Serão os químicos?
Será o meu instinto de sobrevivência?
Será o Espírito de Deus a confortar-me?
Apenas sei que estou muito serena, distante daquilo que até há tão pouco me consumia de angústia e tristeza.
Tenho momentos... ontem senti essa mesma dor no peito, por breves instantes. Distraí-me e acabou por desaparecer esse fantasma teimoso que me atormenta.
Estou no bom caminho. Sinto o renascer de forças que não sei se serão minhas ou dadas por alguém...
Busco lentamente o meu equilíbrio, físico e emocional, intelectual e espiritual.
Na Natureza exerço as minhas auto-terapias, dando carinho, cuidando, amando. Tenho muita necessidade de amar. Sou uma mulher muito carinhosa, meiga e doce.
A minha sensibilidade é imensa, mas volta-se para mim como uma espada, que facilmente me fere. O meu escudo será Deus, o amor que ele tem por mim e a forma como lida comigo individualmente. Ninguém me conhece melhor do que Ele.
Vou precisar de muito alento para trabalhar, forças para não desfalecer e preserverança no atingir dos meus alvos. A cada dia que nascer... Pai, renova o meu ser!...

segunda-feira, junho 05, 2006

No silêncio da noite...

São 4h30 da madrugada.

Ia deitar-me quando passei pelo Canal 2 e vi um filme sobre o tráfico de mulheres de Leste. Não consegui deixar de ver até ao fim. São situações muito cruéis e desumanas; incríveis demais... mas, infelizmente, reais! Já é a segunda noite consecutiva que a RTP2 foca este tema; ontem passou uma reportagem. Fiquei tocada. De certa forma, consigo entender a dor que estas mulheres irão carregar para o resto dos seus dias... porque muito embora possam ser ajudadas e retiradas das teias daqueles indivíduos hediondos, as marcas permanecem para sempre. Os pesadelos, os medos, as lágrimas, a repugna, a vergonha, a tristeza, o sofrimento... ficou dentro de cada uma delas.

[ Parei de escrever por momentos... faltam-me as palavras! Fico estarrecida só de tentar imaginar os momentos que tantas e tantas jovens e mulheres passam à mercê de "Cegos Adoradores Do Dinheiro" ]

Quando aquele homem me tocou e ardilosamente me levou ao seu objectivo... eu tinha sete anos de idade! E ele... é irmão da minha mãe. Sim, meu tio. O mais novo da família, devia ter na altura cerca de 30 anos, solteiro, apreciador de revistas pornográficas, que escondia debaixo do balcão da sua loja. A arrecadação deve ter servido de local para muitos actos de pedófilia, desconfio que colegas de turma por lá passaram, a troco de rebuçados e goluseimas e, quem sabe sob ameaças no caso de contarem a alguém...
Até hoje lembro da famosa expressão que usam alguns homens da sua índole "Se é assim na montra, fará o armazém", referindo-se aos pelitos dos meus braços, escuros e finos, mas visíveis na minha meninice. Eu era mais ingénua que uma criança dos dias actuais com os seus 4 anos. Por mais que nos custe a acreditar, eu vivia neste mundo, mas à parte. Longe das realidades, protegida da informação que talvez tivesse evitado o meu silêncio ou até mesmo o que ele me fez.
Passaram 26 anos... E ainda hoje estou a descobrir mazelas daí provenientes!
Telefonei-lhe a dizer que o perdoava... a 26 de Março de 2006. Mas... apenas tentei enganar a mim mesma. Jamais o conseguirei perdoar. Sozinha, nunca! A minha única esperança é Deus! Sei que o Seu Amor Divino é o único que tem capacidade para sarar esta ferida por cicatrizar há anos... o único que me poderá dar a capacidade de deixar de sentir o que sinto... a repugna, a agonia, a tristeza, a revolta e, infelizmente... o ódio (coisa que nunca senti por mais ninguém, e detesto sentir isso dentro de mim). Esta página continua a assombrar o livro da minha vida, até que... com a ajuda do meu Deus de Amor, eu consiga superar e rasgá-la pela raiz.

Penso muito. Tenho pensado muito ultimamente. Na vida, no porquê das coisas que acontecem, principalmente as más. Procuro resposta e sobretudo conforto para prosseguir, forças para continuar a acreditar e a lutar. E Deus está a ajudar!
[ Momento de silêncio... ]

O sono está, finalmente a vencer.

Amanhã é um novo dia, um novo passo em direcção às vitórias.
Deus faz caminho onde não há. Ele transforma desertos em rios.
Convenceste-me a confiar em Ti, novamente, meu Querido Senhor.
Eu contendi Contigo e não me ficaste indiferente. Respondeste.
Obrigada, Pai. Tu és o meu alto retiro, o meu refúgio, a minha força.
Em Ti descansarei.

sexta-feira, junho 02, 2006

Amo-te!


Meu querido... Amo-te!
Um amor como o que sinto por ti não se apaga com o tempo nem com a distância.
Quando fecho os olhos ainda continuo a sentir o cheiro do teu perfume, o toque das tuas mãos na minha pele.
Seguirei a minha vida, porém... até te esquecer, não existirá mais ninguém. Não porque eu não queira ter alguém! Mas, simplesmente porque te amo demais e essa é a condição para eu me entregar a um homem.
Atrever-me-ei a sonhar contigo, sonhos de paixão e amor em memória dos nossos momentos.
É... sinto a tua falta. Estou carente dos teus beijos, dos teus abraços, dos nossos devaneios.
Mas a vida continua.
Se um dia voltares, estender-te-ei a mão e levar-te-ei ao refúgio do meu abraço quente e carinhoso.
O amor verdadeiro não precisa de palavras...sente-se... flui de nós mesmos! Por isso sabes como é verdade o que te digo. Sempre sonhaste ser amado desta maneira incondicional e profunda.
Nas voltas da vida, pode ser que ela um dia te veja e te dê o real valor... até lá, terás sempre aqui o meu amor.
Em silêncio amar-te-ei pela vida fora, a ti e à tua semente.
És lindo, meu amor.
Sorri sempre!
Eu sempre sorrirei para ti.
Até um dia, meu doce... em que a vida nos cruze novamente!...